Uma semana após o atropelamento que tirou a vida de Cecília Emanuélly Pereira da Silva, de apenas 2 anos, o motorista responsável segue foragido. O caso aconteceu no domingo passado (11), em Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas.
Cecília morava em Caruaru, em Pernambuco, e estava na cidade visitando familiares com a mãe, na casa da avó. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Após atingir a menina, o motorista ainda passou por cima da vítima e fugiu sem prestar socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na cena e o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso segue em investigação. Familiares pedem justiça e cobram celeridade para localizar o suspeito. Quem tiver qualquer informação pode ligar para o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.



