Um homem de 28 anos foi preso no município da Barra de Santo Antônio, suspeito de praticar os crimes de estupro qualificado e lesão corporal. A vítima seria um adolescente de 17 anos, com necessidades especiais.
A prisão foi realizada pelo 19º Distrito Policial, sob o comando do delegado Waldo José Reis, e o mandado foi cumprido nesta quinta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 4 de janeiro, quando o adolescente foi colocado à força em um veículo por três indivíduos e levado para uma rua próxima, onde foi agredido de forma extremamente violenta. Ainda segundo a polícia, a vítima teria sofrido ameaças de retaliação caso procurasse ajuda policial.
Cerca de dez dias após o ocorrido, o pai do adolescente compareceu à delegacia e registrou a denúncia. Durante o registro do boletim de ocorrência, ele relatou que as ameaças estariam relacionadas ao interesse do suspeito em vender o imóvel onde o adolescente morava com a mãe, localizado na Ilha da Croa, cuja escritura está em nome da vítima.
Após ser conduzido à unidade policial e passar pelos procedimentos de praxe, o suspeito permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações seguem em andamento até a conclusão do inquérito.



