Maceió, 5 de agosto de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Duda Salabert ironiza vídeo de Ciro Gomes e diz que fala serve como “remédio para insônia”

A deputada federal Duda Salabert (PDT-MG) reagiu com ironia a um vídeo publicado pelo ex-ministro Ciro Gomes, na sexta-feira (18), em que ele critica os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Nas redes sociais, a parlamentar afirmou que o conteúdo poderia ser utilizado como “remédio para insônia” e brincou com o estilo retórico do ex-candidato à Presidência.
“Esse vídeo do Ciro devia ser usado no SUS como remédio pra insônia… Na boa, se o Ciro fosse GPS, em vez de ‘vire à direita’, ele diria: ‘faça uma inflexão ontológica rumo ao liberalismo geográfico’. Pra que melatonina se existe o Ciro? Vou voltar a dormir”, escreveu Duda em seu perfil.
No vídeo, Ciro critica a polarização entre Lula e Bolsonaro, classificando-a como “de araque” e alertando que o embate político pode trazer prejuízos ao país. Ele ainda acusou o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados de traição e chamou de “muito burra” a defesa feita por eles em relação ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Em relação a Lula, Ciro afirmou que o atual presidente pratica um “patriotismo de goela” e insinuou que estaria se beneficiando politicamente da atual crise institucional. “É indisfarçável que Lula está comemorando essa perigosa situação. Entendamos o problema e os potenciais prejuízos graves que já começamos a sofrer”, declarou.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.