Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, de 28 anos, morador do bairro do Jacintinho, morreu hoje (28) após ser baleado em um atentado na última terça-feira (26). A vítima trabalhava há 8 anos na empresa AlmavivA, parte alta de Maceió, e tinha uma filha de 3 anos de idade.
Em um vídeo emocionado, a mãe de Fabrício disse que ele não fazia o uso de drogas e não tinha nenhum tipo de envolvimento com drogas. Ela informou que o filho era conhecido por toda comunidade e sempre bem visto por todos. Fabrício estava próximo a sua residência indo buscar um carregador de celular, quando dois homens armados em uma moto se aproximaram, ao ver a movimentação, a vítima correu para dentro de outra casa e os atiradores foram a encontro dele já atirando, os disparos acertaram ele e mais duas crianças que estavam no local. Fabrício foi levado para o HGE mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, Major Daniel Souza, destacou que o crime pode ter sido um engano, já que o principal alvo seria um traficante da região. ”Minha vida acabou. O que eu tinha na minha vida era o meu filho” disse a mãe de Fabrício.