O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta neste domingo (14) após passar por um procedimento dermatológico no DF Star, em Brasília. Exames indicaram que ele apresenta quadro de anemia por deficiência de ferro, pelo qual recebeu reposição endovenosa do mineral.
A visita ao hospital marcou a primeira vez que Bolsonaro deixou a prisão domiciliar desde sua condenação por tentativa de golpe e outros crimes. Durante o procedimento, foram retiradas oito lesões da pele, localizadas no tronco e no membro superior direito.
De acordo com boletim médico, o resultado anatomo-patológico das lesões será divulgado nos próximos dias, para definição diagnóstica e avaliação de necessidade de tratamento complementar. Além disso, exames indicaram imagens residuais de pneumonia recente por broncoaspiração.
O ex-presidente deverá seguir tratamento de refluxo em casa. O procedimento foi autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), permitindo que Bolsonaro se ausentasse da prisão domiciliar para cuidados médicos específicos.



