O acusado de assassinar um homem em Fernão Velho, no dia das crianças, se entregou a polícia nesta quinta-feira (23). O autor do crime afirma que agiu em legítima defesa e que a vítima respondia por estupro de vulnerável.
O acusado, identificado como ”Luan”, se apresentou na delegacia juntamente com seu advogado e relatou com exclusividade para o Agora Alagoas os acontecimentos do dia do crime. Segundo ele, a vítima e outros homens estavam bebendo próximo ao seu local de trabalho quando ele se juntou a eles. Durante a conversa, Luan acusou a vítima de ter estuprado uma criança, começando assim uma discurssão entre ambos. O acusado afirma que a vítima sacou uma arma, e em defesa, eles entraram em luta corporal, ele conseguiu pegar a arma e atirou no outro homem.
O advogado de defesa afirma que seu cliente está arrependido e que irá aguardar as investigações para seguir com a argumentação de legítima defesa. ”Ele é réu primário, bons antecedentes, tem filho pequeno, é trabalhador, infelizmente aconteceu esse fato onde levou a vítima ao óbito. Estamos aqui para acompanhar o depoimento dele, e posteriomente defender com toda legalidade o princípio de ampla defesa e contraditório.” relata o advogado.



