Maceió, 6 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

“A política deve olhar para quem mais precisa”, diz deputado Leonam Pinheiro

O Agora Alagoas esteve no gabinete do deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro, apontado como um dos parlamentares mais bem avaliados do estado. Durante a entrevista, Leonam destacou a satisfação em ver o reconhecimento do seu trabalho: “A gente fica muito feliz. Onde eu passo sou muito bem recebido. Isso mostra que estamos sendo bem avaliados, que as pessoas estão acompanhando nosso trabalho, e que as pessoas enxergam que a política deve ser feita de forma propositiva, olhando principalmente com o olhar mais atento para aquele que mais precisa”.
Conhecido por sua atuação produtiva na Assembleia Legislativa, o deputado é o que mais aprovou leis e lidera o número de indicações e propostas apresentadas. Além disso, reforça seu papel fiscalizador, que considera essencial para a boa gestão pública. “É necessário para que o governo do estado, ao ser fiscalizado, possa operar de forma coerente e coesa para o cidadão alagoano”, explicou.
Leonam, que foi aprovado em concurso público para delegado de polícia aos 23 anos, afirma que desde então dedica sua trajetória a servir quem mais precisa. Apesar disso, ele revelou enfrentar obstáculos no exercício do mandato. “A gente sofre várias retaliações por parte do governo do estado, algumas delas visíveis, outras ocultas, mas isso nunca vai fazer com que a gente desista”, declarou.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.