Maceió, 7 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Leonam Pinheiro confirma identificação de homem que abandonou cachorro em Rio Largo

O Agora Alagoas conversou com o deputado estadual e delegado Leonam Pinheiro sobre o caso que chocou moradores de Rio Largo, onde um homem foi flagrado abandonando um cachorro na rua. As imagens, que circularam amplamente nas redes sociais, ajudaram na identificação do suspeito por meio da placa do veículo.
“É importante frisar que, com as imagens, nós pudemos identificar através da placa do veículo o seu condutor. Esse indivíduo já foi intimado pela Delegacia de Rio Largo para prestar esclarecimentos sobre o suposto abandono”, afirmou Leonam. O deputado reforçou que o abandono de animais é crime e pode resultar em pena de até cinco anos de prisão, além de ser um ato de covardia.
Leonam destacou ainda que o trabalho da polícia vai além da punição dos responsáveis. “Nossa prioridade é salvaguardar a integridade física do animal em questão. Coloquei toda a minha equipe naquela região para tentar localizar o cachorro, acreditando, num primeiro momento, que o tutor pudesse ter deixado o animal por engano”, afirmou.
No entanto, segundo o delegado, as imagens confirmam que houve abandono intencional. Mais recentemente, um novo vídeo surgiu nas redes sociais sugerindo que o animal teria retornado para casa, mas o deputado afirmou que o material será analisado com cautela. “Essas imagens serão juntadas aos autos, mas são recebidas por todos nós com bastante estranheza”, completou.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.