O irmão de Michelle Bolsonaro, Eduardo Torres, esteve na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na noite desta terça-feira (25). Com uma bolsa térmica nas mãos, ele permaneceu no local por cerca de dez minutos. A visita aconteceu após o ministro do STF Alexandre de Moraes autorizar que Jair Bolsonaro receba alimentação especial durante o cumprimento da pena.
O ex-presidente está detido desde o último sábado (22), após tentar violar a tornozeleira eletrônica, e recusou as refeições fornecidas pela PF, preferindo consumir apenas comida entregue por familiares e auxiliares cadastrados.
A autorização determina que a alimentação seja levada diariamente por alguém previamente registrado pela defesa, sob fiscalização da PF. Mais cedo, Moraes também declarou o trânsito em julgado da ação penal que condenou Bolsonaro a 27 anos e 3 meses por comandar uma organização criminosa voltada a uma tentativa de golpe após as eleições de 2022. Com isso, os integrantes do núcleo central do caso passam a cumprir suas penas.


