Maceió, 29 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

MPAL apura denúncia de “rombo” superior a R$50 milhões envolvendo administradores de incorporadora em Arapiraca

O Ministério Público de Alagoas solicitou à Polícia Civil de Alagoas a abertura urgente de inquérito para investigar um suposto esquema de fraudes envolvendo pai e filho, sócios da Incorporadora Alamedas Ltda., com prejuízo estimado em mais de R$ 50 milhões. O caso está sob apuração da 1ª Promotoria de Justiça de Arapiraca e pode configurar crime de estelionato.
Segundo as denúncias, os investigados teriam vendido um mesmo imóvel para até quatro pessoas, além de captar recursos para investimentos imobiliários sem cumprir prazos de devolução. O pedido de investigação foi encaminhado ao delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier, e ao delegado regional, Edberg Sobral.
O promotor de Justiça Thiago Chacon afirmou que consumidores relataram ter sido induzidos a negócios fraudulentos, com forte impacto financeiro e emocional. Diante da dimensão do caso e do número de possíveis vítimas, o MP pediu a formação de uma comissão especial para aprofundar as investigações.
O MP também solicitou providências urgentes caso haja risco de fuga dos investigados ou de ocultação e dilapidação de patrimônio. A apuração busca esclarecer a materialidade dos fatos e a autoria das possíveis fraudes.
 

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.