Foi divulgado nesta quarta-feira (12) áudios chocantes de um menino de 12 anos denunciando agressões sofridas pela própria mãe, em Maceió. O caso veio à tona após a prisão da mulher, ocorrida na noite de terça-feira (11), no bairro Cidade Universitária, depois que a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de maus-tratos e abandono do menino e do irmão de apenas 4 anos.
Nos áudios, o garoto relata o sofrimento que vivia em casa e menciona o uso de um chicote de cavalo nas agressões. Em um dos trechos mais impactantes, ele desabafa: “Na minha vida passada eu acho que eu pequei muito pra ter uma mãe assim. Eu vou ficar aguentando isso até quando? Até os meus 18 anos?” frase que comoveu até os profissionais que tiveram acesso ao material.
A conselheira Adriana Correia relatou que o menino a recebeu em prantos e implorou por ajuda. “Ele olhou para o meu crachá e disse: ‘Você é do Conselho? Me ajuda! Eu não aguento mais apanhar’”, contou. As duas crianças foram resgatadas, e o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.



