Um adolescente de 16 anos se entregou à polícia depois de esfaquear seu treinador na escolinha de futebol que participava. O fato ocorreu na última quinta-feira (16), no Conjunto Village Campestre, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. O menor alegou legítima defesa após ser vítima de tentativa de estupro.
Em depoimento prestado, o jovem relatou ser assediado depois de ser convidado para ir à residência do treinador. No local, foi abraçado, foi beijado e teve a promessa de que jogaria em grandes clubes do país. O adolescente informou também que foi levado para um quarto, quando reagiu, iniciou a briga e desferiu os golpes de faca.
O menor também relatou que não foi a primeira vítima e que obteve a confirmação de outros colegas que também foram assediadas pelo treinador. Com base no depoimento e na denúncia feita, a Polícia abriu inquérito e vai ouvir possíveis novas vítimas. O caso segue em segredo de justiça por se tratar de um menor de idade envolvido. O técnico foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), sem ter detalhes do estado de saúde.