A Polícia Civil iniciou, nesta terça-feira (09), a oitiva de testemunhas sobre o caso de estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos em Quebrangulo, município do Agreste de Alagoas. As investigações começaram na semana passada, quando quatro homens foram identificados como suspeitos do crime.
O delegado Marcos Porto, titular da delegacia da cidade, informou que as amigas que estavam com a adolescente no dia do ocorrido serão chamadas para depor. “Em atenção à gravidade da situação, amanhã estarei na delegacia de Quebrangulo para ouvir algumas pessoas que foram intimadas e dar seguimento às investigações, ouvirei colegas da vítima”, afirmou.
Segundo a Polícia Civil, a vítima já foi ouvida e medidas foram adotadas para garantir a apuração eficaz do caso. “Esse caso não ficará impune, doa a quem doer”, reforçou o delegado. Os suspeitos também são investigados pelo suposto compartilhamento de imagens do momento em que a jovem era abusada.
O crime aconteceu no último dia 31, quando a adolescente saiu com amigas para um balneário. Após elas voltarem para casa, a jovem permaneceu no local com outras companhias, foi para a residência de um conhecido, ingeriu bebida alcoólica e, segundo a denúncia da família, acabou sendo vítima de estupro coletivo.