Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio em 2013, o goleiro Bruno cumpre pena em regime semiaberto e atualmente está em liberdade condicional. O ex-jogador foi sentenciado a mais de 20 anos de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e sequestro do filho da vítima, em um caso que teve ampla repercussão nacional.
Aos 41 anos, Bruno foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (18) e está apto a disputar a Copa do Brasil. Ele defenderá o Vasco-AC na competição nacional.
O time acreano enfrenta o Velo Clube-SP nesta quinta-feira (19), pela primeira fase do torneio, em partida marcada para as 21h (de Brasília), no Acre. Bruno deve ser o titular na estreia. Caso avance, o Vasco-AC terá como próximo adversário o Vila Nova-GO.
O clube terá desfalques importantes para a partida: os meias Brian e Manga, além dos atacantes Lekinho e Erick Serpa, que foram presos após envolvimento em uma acusação de estupro na última semana.



