Maceió, 1 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Após posse, Boulos reúne MTST e entoa canção popular

Um vídeo do deputado e agora ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Guilherme Boulos (PSOL-SP), cantando com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) após sua posse no governo federal, na última quarta-feira (29), tem circulado nas redes sociais. Nas imagens, o ex-líder do movimento aparece entoando uma canção popular ao lado de militantes, em um momento de celebração.
Durante o encontro, realizado após a cerimônia oficial, Boulos canta com os presentes a música: “Se o povo soubesse o talento que ele tem, não aturava desaforo de ninguém”. O ministro também fez um discurso emocionado, dizendo que sua chegada ao governo representa a entrada do movimento no poder. “Queria dizer pra vocês que eu não é que tô chegando nesse ministério, é a gente [MTST] que tá chegando nesse ministério”, afirmou.
A cena foi registrada em vídeo e tem gerado repercussão nas redes sociais, com reações divididas entre apoiadores e críticos. O evento marcou o primeiro encontro de Boulos com membros do movimento que fundou e liderou por anos, antes de ingressar na política institucional.
O MTST, criado em 1997, atua nacionalmente na defesa da reforma urbana e do direito à moradia. Boulos ganhou projeção nacional à frente da organização e consolidou sua trajetória política com candidaturas à Prefeitura de São Paulo e ao governo estadual, antes de assumir o posto de ministro no governo Lula.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

Publicações recentes

© 2024 Todos os direitos reservados.