O assessor de comunicação de Michelle Bolsonaro, coronel André Costa, classificou como “ridícula” a informação de que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) havia sido escolhido pelo pai como candidato à Presidência em 2026. Às 17h23 desta sexta-feira (5/12), ele enviou uma mensagem em sua lista de transmissão contestando a notícia: “Pergunte se alguém ouviu a voz de Bolsonaro. Pergunte se alguém leu uma carta de Bolsonaro. Esquece!”, escreveu, afirmando ainda que Michelle “não fala com a imprensa para dar esse tipo de informação”.
Costa, que já chefiou a Secom no governo Bolsonaro, acabou desmentido pouco depois pela própria ex-primeira-dama. Nas redes sociais, Michelle publicou uma mensagem desejando bênçãos e sabedoria a Flávio em sua “nova missão pelo nosso amado Brasil”, acompanhada da nota oficial do PL confirmando a candidatura.
Após a manifestação pública de Michelle e do próprio Flávio, o assessor recuou. Procurado, afirmou: “Foi antes de saber da confirmação. Agora está tudo confirmado. A gente não acerta sempre”.



