Maceió, 14 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Atentado a tiros deixa um morto e três feridos em feira no bairro do Cleto

Um atentado a tiros deixou um homem morto e outras três pessoas feridas na manhã deste domingo (28), durante a movimentação da tradicional feira do bairro São Cleto, localizado no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Segundo testemunhas, os disparos partiram de ocupantes de um carro preto que passou pelo local, atingindo pessoas que estavam reunidas. O ataque gerou pânico e correria entre feirantes e frequentadores.
A vítima fatal, identificada apenas pelo apelido de “Rambo”, morreu ainda no local após ser atingida pelos disparos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Dos feridos, um foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e os outros dois ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, não houve divulgação oficial sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o carro utilizado na ação criminosa, um Fiat Mobi preto, foi localizado e apreendido. Um homem que estava em posse do veículo foi detido portando munições, mas alegou que o automóvel havia sido alugado e devolvido após o atentado. Após prestar depoimento, ele foi liberado, mas segue sob investigação.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que já iniciou diligências para identificar e prender os autores do ataque. A polícia informou que segue coletando informações com testemunhas e analisando provas que possam levar aos responsáveis pelo crime.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.