Após 12 dias desaparecido, o caminhoneiro Élcio Carlos Francisco Bueno, de 41 anos, foi encontrado com vida e internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (17) por fontes do hospital e pela família, confirma a Tv Pajuçara.
A esposa de Élcio, Isabel Cristina, recebeu a notícia por telefone e relatou alívio ao saber que o marido está vivo. Ainda na tarde desta quarta, ela conseguiu falar com ele por videochamada, momento em que o caminhoneiro a reconheceu e conversou brevemente. Segundo a família, a prioridade agora é viabilizar o retorno dele para casa.
De acordo com a Polícia Civil, Élcio deu entrada no HGE com ferimentos causados por violência. O delegado João Marcos, responsável pelo 20º Distrito Policial, informou que equipes foram enviadas ao hospital para dar continuidade às investigações, já que ainda não há detalhes oficiais sobre o que ocorreu durante o período em que ele esteve desaparecido.
Élcio sumiu no dia 5 de dezembro, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O caminhão que ele dirigia foi encontrado estacionado em um posto de combustíveis, com pertences pessoais e o celular no interior do veículo. A polícia agora apura as circunstâncias do desaparecimento e dos ferimentos sofridos pelo caminhoneiro.



