Nesse domingo (14) um casal foi encontrado morto num automóvel em um terreno no loteamento Novo Igaci. O carro foi localizado após familiares de José Jadilson Gomes da Silva, de 19 anos, perceberam seu desaparecimento e iniciarem buscas. Larissa Viana dos Santos, 19 anos, já estava sem vida no interior do veículo.
Segundo a Polícia, José Jadilson foi resgatado com sinais de asfixia, mas não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos índios. A suspeita inicial é de intoxicação por monóxido de carbono, possivelmente oriundo do escapamento do próprio carro, que teria causado a asfixia. O casal teria saído de uma vaquejada em Palmeira dos índios antes de estacionar no local onde foram encontrados.
Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico Legal (IML) também atual na ocorrência, recolhendo o corpo de Larissa, que será responsável pela investigação da causa da morte. O caso segue sendo investigado e após constatação do laudo as circunstâncias do caso devem ser esclarecidas.