Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (20) em uma área de mata próxima à Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A Polícia Civil acredita que o cadáver possa ser de Cryslaine Maria Gomes da Silva, de 19 anos, desaparecida desde o dia 12 de outubro junto com a filha, Celine Raíssa, uma bebê de apenas dois meses, em Rio Largo.
As equipes chegaram ao local após informações repassadas por um homem preso nesta segunda-feira, suspeito de envolvimento no desaparecimento de mãe e filha. Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, um dos investigados apontou o local como ponto de desova, onde os agentes encontraram o corpo em estado avançado de putrefação.
O Instituto Médico Legal (IML) vai realizar exames para confirmar a identidade da vítima. Durante as buscas, um laço e uma meia de bebê foram encontrados perto do corpo. A Polícia Civil vai verificar com a família se os objetos pertencem à pequena Celine, que segue desaparecida.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios, da Polícia Científica, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 15h09 para buscas na mesma região. As investigações sobre o paradeiro da bebê continuam, e novas diligências devem ser feitas nas próximas horas.
A Polícia Civil informou que dará mais detalhes sobre o caso nesta terça-feira (21), durante coletiva de imprensa. O desaparecimento de Cryslaine e da filha tem mobilizado as forças de segurança desde o último dia 12, quando a jovem saiu de casa em Rio Largo dizendo que iria a uma mercearia e não retornou.



