O corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (7) dentro de uma cacimba na Grota do Alvorada, no bairro Antares, parte alta de Maceió, pode ser o do jovem Marcos André, de 28 anos, desaparecido desde o dia 24 de outubro. Familiares acompanharam as buscas e reconheceram o corpo, mas a confirmação oficial depende de exame de DNA a ser realizado pelo Instituto Médico Legal (IML). O poço tem cerca de 15 metros de profundidade e foi localizado após informações repassadas pela família.
Segundo o delegado Ronilson Medeiros, Marcos André teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ele destacou que, um dia após o desaparecimento, houve um confronto na mesma região, que terminou com a morte de três pessoas supostamente ligadas ao caso. O corpo do jovem estava em avançado estado de decomposição e precisou ser retirado por partes pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
As três pessoas mortas no confronto, identificadas como “Baiano”, “Testa” e “Léo”, eram apontadas pela polícia como líderes de um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas na Grota do Alvorada. Elas foram mortas em 25 de outubro, durante troca de tiros com policiais militares após denúncia de uma confraternização com venda de drogas. A Polícia Civil investiga agora se o desaparecimento de Marcos André está diretamente ligado à ação criminosa.



