A nova pesquisa do Instituto Falpe revelou que Davi Davino Filho lidera com ampla vantagem a disputa para o Senado Federal em Alagoas. Segundo o levantamento, ele aparece com 58% das intenções de voto, seguido por Renan Calheiros (19%), Arthur Lira (18%), Paulão do PT (12,5%) e Ítalo Bonja (3,5%). Outros 8% afirmaram que não votariam em nenhum dos nomes, enquanto 26% não opinaram.
No quesito rejeição, o senador Renan Calheiros também lidera, sendo o mais rejeitado entre os nomes testados. Ele aparece com 14,5% de rejeição, seguido de Arthur Lira (11,5%), Paulão do PT (10,5%), Ítalo Bonja (7%) e Davi Davino Filho (2%). Outros 8% disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos, e 46,5% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores na zona urbana de Maceió, entre os dias 9 e 13 de outubro de 2025, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e nível de confiança de 95%. O levantamento mostra que Davino Filho se consolida como o principal nome para o Senado, enquanto os tradicionais líderes políticos enfrentam altos índices de rejeição.