Maceió, 30 de outubro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Deputado Fábio Costa critica Comissão de Direitos Humanos e diz que ministro da Justiça mentiu sobre operação no Rio

O deputado federal Fábio Costa (PP) concedeu entrevista exclusiva ao Direto de Brasília, com a repórter Berenice Leite, do portal Agora Alagoas, nesta terça-feira (28), para comentar a operação realizada no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho. O parlamentar também fez críticas à atuação da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
Durante a entrevista, Fábio Costa afirmou que a comissão só se manifesta em momentos de confronto entre forças policiais e criminosos, mas não quando a população sofre com a violência. “A Comissão de Direitos Humanos da Câmara só aparece nesta hora, não aparece quando os traficantes estão com as armas, quando estão colocando clima de terror e assassinando inocentes. Aí eles não aparecem”, declarou.
O deputado também lembrou de sua experiência em operações contra o “novo cangaço” e disse já ter sido alvo de críticas da mesma comissão. “Eu também já fui vítima desses ‘direitos humanos’. É sempre nesta hora que eles aparecem, e nunca para defender os cidadãos de bem que querem se livrar dos criminosos”, afirmou.
Fábio Costa ainda acusou o ministro da Justiça de mentir sobre o envolvimento da Polícia Federal na operação. “O diretor da PF disse que foi comunicado sobre a operação no RJ e que a PF foi consultada se queria ou não participar. O ministro da Justiça mentiu”, concluiu o parlamentar.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.