Maceió, 20 de fevereiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

”Eles não tem nenhum remorso” delegado responsável pela prisão de suspeitos de matar motorista por aplicativo conta detalhes da prisão

O Delegado Pedro Alves, da Delegacia Anti-Sequestro, responsável pela prisão de duas mulheres e um homem, suspeitos de terem cometido o latrocínio contra  o motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, trouxe mais detalhes de como ocorreu a prisão. Segundo as investigações, Dário saiu de Murici e foi até Maceió, onde marcou um encontro com uma mulher que conheceu por meio de um aplicativo de relacionamento. Ao chegar à residência, localizada no Tabuleiro do Martins, ele foi recebido pela jovem e uma amiga. Durante a conversa, um homem saiu de um quarto e iniciou o ataque.
Sobre a prisão,  o delegado afirma que os suspeitos : ” Não tem nenhum tipo de remorso e nenhum deles demonstrou nenhum tipo de tristeza”,  além de afirmar que o responsável por atear foto no veículo da vítima , estava tentando vender o carro , além de já ter conseguido vender o celular de Dário. Eles foram localizados em uma residência no Santos Dumont, onde teriam utilizado o dinheiro obtido da vítima para realizar o aluguel do imóvel. Ao serem encontrados , indicaram onde o corpo estava localizado.
 
 

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.