Maceió, 3 de fevereiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Esposa de Henrique, da dupla Henrique & Juliano, tenta fugir da polícia em Orlando e é presa

A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, esposa do cantor Henrique, da dupla Henrique & Juliano, foi detida em Orlando nesta segunda-feira (2) após dirigir sem carteira de habilitação válida. De acordo com o relatório policial, ela tentou fugir de uma viatura com sirenes e luzes acionadas, desobedecendo à ordem de parada. Esse tipo de conduta é enquadrado como felonia de terceiro grau, uma categoria para crimes considerados graves.
Ainda conforme as informações do Condado de Orange, a tentativa de fuga não teve fiança estabelecida. Já pela infração de conduzir sem habilitação, o Departamento do Xerife definiu fiança de US$ 500, equivalente a cerca de R$ 2.630,85. Até o momento, não há confirmação pública sobre pagamento da fiança ou se a Justiça da Flórida liberou Amanda.
Amanda é sócia de empresas no ramo de comércio de roupas e acessórios em Palmas e é filha do comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Márcio Barbosa. Ela vive com a família em uma fazenda em Porto Nacional, região central do estado, onde a dupla Henrique & Juliano mantém sua base de negócios agropecuários.
A prisão repercutiu por envolver uma figura ligada ao mundo artístico e também por ocorrer nos Estados Unidos, em meio a uma viagem da família. O caso segue sob investigação e acompanhamento das autoridades locais.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.