Maceió, 1 de agosto de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Gestão de Allan de Jesus avança com obras de saneamento e abastecimento de água em Porto de Pedras

O prefeito de Porto de Pedras, Allan de Jesus, participou recentemente de uma reunião com o secretário estadual de Infraestrutura, Gustavo Acioli Torres, e vereadores do município para acompanhar o andamento das obras que estão transformando a cidade. Na ocasião, foi apresentado o balanço das intervenções em execução, com destaque para o avanço de mais de 60% nas obras de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Além da reunião, o secretário Gustavo Acioli realizou uma vistoria técnica nas obras, junto à equipe da Seinfra, com o objetivo de reforçar o cronograma e garantir que os serviços avancem com ainda mais agilidade nos próximos meses. As intervenções fazem parte de um projeto estadual voltado ao fortalecimento da infraestrutura, saúde pública e turismo, pilares estratégicos para o desenvolvimento sustentável da região.
Porto de Pedras está recebendo R$ 49 milhões para obras de esgotamento sanitário e R$ 67 milhões para abastecimento de água, totalizando um investimento robusto que beneficiará diretamente cerca de 12 mil moradores. Esses recursos integram o programa Mais Água Alagoas, que prevê alcançar até 90 mil pessoas no Litoral Norte quando todas as obras forem concluídas.
A previsão é de que as obras sejam entregues entre o final de 2025 e o início de 2026, marcando um novo momento para a qualidade de vida e o crescimento econômico de Porto de Pedras.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.