Um homem foi encontrado morto dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (9) no bairro da Serraria, em Maceió, enquanto Alagoas já registra 34 homicídios neste início de ano, segundo dados preliminares da segurança pública.
A vítima foi identificada como Diogo Felix Almeida, de 25 anos. O crime aconteceu na Rua Nair da Cunha Moreira, onde policiais militares foram acionados nas primeiras horas do dia e encontraram o corpo com marcas de tiros no imóvel.
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar, cinco homens encapuzados invadiram a residência com o objetivo de matar Diogo. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. No local, o corpo da vítima estava estirado no chão, com sangue na região da cabeça. Ele vestia apenas uma bermuda preta e sandália branca.
Este é mais um caso que entra para o preocupante número de 34 homicídios registrados em Alagoas nos primeiros nove dias de 2026, com a maioria dos casos ocorrendo na capital, especialmente em áreas consideradas críticas pela polícia, como Tabuleiro do Martins, Clima Bom e Bebedouro, entre outros.
A Secretaria de Segurança Pública não divulgou detalhes sobre as investigações em andamento, mas autoridades afirmam que as equipes seguem trabalhando para identificar e prender responsáveis pelos crimes.
A equipe de reportagem procurou a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) para comentar os números e o avanço das investigações e permanece no aguardo de resposta.
Quem tiver informações sobre o homicídio na Serraria pode entrar em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo telefone 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.



