Um homem foi encontrado ensanguentado na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, com vários ferimentos provocados por faca, na última quinta-feira (13). A Polícia Militar estava em uma operação na cidade quando uma guarnição foi acionada por populares para atender um homem que pedia ajuda.
Depois de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizar os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Momentos depois, sua esposa também apareceu no local e relatou violência doméstica. Ela afirmou ter sido alvo de socos na boca e saiu para procurar um suposto amante da mulher. Ao encontrá-lo, o suspeito o esfaqueou, além de ferir com faca outra pessoa. Na discussão, ele também foi atingido pelo mesmo objeto.
Depois de ambos receberem alta do hospital, ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher e, no trajeto, o homem afirmou que mataria a companheira ao sair da delegacia. Logicamente, isso não aconteceu. O boletim de ocorrência foi lavrado e ele foi preso em flagrante.


