Um homem foi detido em Maceió na manhã desta quinta-feira (23) por descumprir uma medida protetiva. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob a liderança da delegada Kelly Kristynne. O suspeito, segundo informações da investigação, vinha desrespeitando a ordem judicial desde março, ao entrar na casa da vítima e ameaçá-la de morte caso ela se envolvesse com outras pessoas.
Em um episódio registrado em junho, o homem invadiu a residência novamente e, ao perceber que a mulher não estava em casa, agrediu a filha dela, que é menor de idade. A agressão resultou em ferimentos no rosto, braços, pernas e em um dos olhos da criança. O ataque só foi interrompido quando a mãe da menina chegou ao local, mas ela também foi agredida pelo suspeito.
Após uma análise dos incidentes, a delegada solicitou a prisão preventiva do homem, que foi cumprida nesta manhã. Ele agora enfrenta acusações de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e dano, conforme os registros da polícia.