Maceió, 21 de outubro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Homem é preso após espancar esposa, agredir vizinhos e criança cadeirante em Igreja Nova

Na noite desta segunda-feira (20) um homem identificado pelas iniciais J.C.S. foi preso no município de Igreja Nova, interior de Alagoas, após uma série de agressões violentas contra a esposa e vizinhos. O caso foi registrado na Rua Bom Sossego, na bairro São Francisco e chocou a comunidade por tamanha brutalidade, que inclui agressões a uma criança cadeirante.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem teria passado parte da noite ingerindo bebidas alcoólicas na casa da vizinha. Quando retornou para casa, embriagado e alterado, teria iniciado uma discussão com a companheira e passou a agredi-la com socos, chutes e puxões e cabelo, a jogando contra a parede. A mulher sofreu graves ferimentos, incluindo uma lesão grave em uma das pernas.
Ainda fora de controle, o agressor voltou à casa da vizinha, onde também atacou os moradores. Ele utilizou uma barra de ferro para ferir a mulher, os filhos dela, dentre eles, uma criança cadeirante, além do marido da vizinha, que tentou impedir as agressões. Todos precisaram de atendimento médico.
A Guarnição do 11° Batalhão da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 e conseguiu conter e prender o suspeito em flagrante. O acusado com encaminhado à Delegacia Regional de Penedo onde permanece à disposição da Justiça, onde responderá por violência doméstica, lesão corporal e agressão a menores e pessoas com deficiência.
 

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.