Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (8) no município de Matriz de Camaragibe, litoral norte de Alagoas, acusado de agredir a companheira e de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela guarnição de Supervisão do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com informações da corporação, a equipe foi acionada após um parente da vítima informar que ela estava sendo agredida. Ao chegar à residência, os policiais flagraram o suspeito com um pote nas mãos. Ao perceber a aproximação da guarnição, ele tentou fugir, abandonando o recipiente dentro da casa e pulando muros para se esconder em um imóvel vizinho. Após buscas, o homem foi localizado e detido.
Segundo a PM, o suspeito estava visivelmente embriagado e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Durante a revista no imóvel, os militares encontraram 258 gramas de maconha e 43 gramas de crack.
O autor e a vítima foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão. A ação teve a supervisão do capitão Sandro e comando do major PM Caetano.



