Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual na noite deste domingo (8), no bairro Jardim Petrópolis, na parte alta de Maceió. O caso ocorreu durante uma roda de capoeira realizada em uma praça da região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou a guarnição e relatou que assistia ao evento quando foi abordada pelo homem, que oferecia rifas. Após comprar os bilhetes e se afastar do local, a mulher teria sido surpreendida com um tapa nas nádegas.
Em estado de abalo emocional, a vítima deixou a praça e foi até sua residência para comunicar o ocorrido aos pais. Com as informações repassadas, os policiais retornaram ao local do evento e localizaram o suspeito em meio ao público. Ele negou a acusação, mas foi detido.
Durante o encaminhamento à viatura, houve um desentendimento entre a vítima e a filha do suspeito, situação que foi rapidamente contida pela PM, sem registro de feridos.
Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.



