Maceió, 4 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Integrantes do CV alimentavam jacarés com corpos de rivais

A inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu um local de tortura utilizado por integrantes do Comando Vermelho no Complexo da Penha. De acordo com as investigações, criminosos chegavam a alimentar jacarés com os corpos de inimigos, em uma prática de extrema brutalidade voltada a intimidar e eliminar rivais. As imagens inéditas, divulgadas nessa segunda-feira (3), chocaram o país ao expor a violência e a crueldade empregadas pela facção.
Segundo os investigadores, os espaços serviam para reforçar o domínio territorial do grupo e desestimular qualquer tentativa de traição ou invasão de outras facções. As cenas, que revelam áreas de confinamento e instrumentos usados na tortura, fazem parte do dossiê que fundamentou a megaoperação policial realizada nos dias 28 e 29 de outubro nos Complexos da Penha e do Alemão.
A ação mobilizou cerca de 2,5 mil agentes das polícias Civil e Militar, resultando em prisões, apreensões de armas e na identificação de estruturas de apoio ao tráfico. As autoridades afirmam que a operação representa um avanço no enfraquecimento da facção, mas reforçam que o combate ao crime organizado nas comunidades ainda exige ações contínuas e integradas.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.