Maceió, 19 de dezembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Irmão de vítima diz que motociclista mentiu sobre acidente na Menino Marcelo e pede justiça pela morte de nutricionista

O irmão da nutricionista Mayara Dias, morta em um acidente de trânsito na Avenida Menino Marcelo, em Maceió, contestou publicamente a versão inicial divulgada sobre a colisão e afirmou que o motociclista envolvido no caso não disse a verdade sobre o que aconteceu.
Mayara, de 33 anos, seguia para o trabalho na garupa de uma motocicleta quando ocorreu o acidente, na terça-feira (16). Nos primeiros relatos que circularam nas redes sociais, a colisão foi atribuída a um caminhão. No entanto, segundo o influenciador Murilo Dias, imagens do momento do acidente mostram que a batida foi provocada pelo próprio condutor da moto.
De acordo com Murilo, a família teve acesso a vídeos que contradizem a versão inicial e indicam imprudência na condução. Ele afirma que as imagens mostram o momento em que Mayara e o motociclista são arremessados após a colisão. Na queda, o capacete da vítima teria se soltado e, em seguida, ela foi atingida por um carro que trafegava logo atrás.
Em publicações nas redes sociais, Murilo disse que a exposição do caso não tem como objetivo ataque pessoal, mas a busca por justiça e pela correta apuração dos fatos. Segundo ele, o motociclista ficou em estado de choque após o acidente.
A família acompanha o andamento das investigações e cobra que a Polícia Civil apure as imagens e responsabilize quem tiver culpa no ocorrido.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.