Um jovem foi preso na madrugada desta quinta-feira (8) pela ROTAM, em Maceió, após ser identificado como o autor de áudios que circularam nas redes sociais ameaçando um arrastão durante um evento marcado para o próximo dia 11, no bairro do Jaraguá. Além das ameaças, o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.
O rapaz, identificado pelas iniciais E.W.J.S., foi detido em sua casa, no bairro da Gruta. No imóvel, policiais apreenderam 440 gramas de cocaína, armazenadas em uma sacola escondida dentro do guarda-roupa. Um celular com os áudios originais das ameaças também foi recolhido.
A prisão ocorreu após informações de inteligência indicarem a localização do suspeito. Durante a abordagem, o material ilícito foi encontrado e, segundo a polícia, o próprio jovem admitiu ser o dono da droga.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas e ameaça, ficando à disposição da Justiça. A Polícia Militar reforçou que monitora a situação para evitar qualquer tipo de ação criminosa durante o evento no Jaraguá.



