Maceió, 6 de fevereiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Justiça de Alagoas mantém prisão de casal envolvido em caso de abuso de criança em Anadia

A Justiça de Alagoas decidiu manter a prisão preventiva de uma mulher acusada de filmar um ato libidinoso contra a filha, de apenas dois anos, e divulgar o vídeo em uma rede social. A decisão, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (3), é da Vara do Único Ofício da Comarca de Anadia.
Segundo a denúncia, a mulher teria usado o próprio celular para registrar o pai da criança praticando o crime. O vídeo foi compartilhado nas redes, o que agravou o caso. O homem também está preso e responde pelo abuso.
A defesa da ré havia pedido a revogação da prisão, mas o juiz Emanuel de Andrade negou o pedido, alegando que ainda existem indícios de autoria e materialidade. Ele destacou a gravidade do caso e o risco à integridade da vítima. “Trata-se de crime gravíssimo contra uma criança em situação de extrema vulnerabilidade, cometido por quem deveria zelar pela sua proteção”, afirmou.
O magistrado ressaltou que a prisão é necessária para garantir a ordem pública e evitar novos crimes. O processo segue em fase final, com as últimas oitivas das partes antes do julgamento definitivo.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.