A presidente do PL Jovem em Alagoas, Carol Dias, defendeu a liberdade dos perseguidos políticos durante ato em favor da anistia, realizado na manhã deste domingo (7), na orla de Maceió.
Em seu discurso, Carol enalteceu a presença de milhares de maceioenses e alagoanos que, mais uma vez, coloriram a orla da capital de verde e amarelo, de forma pacífica e ordeira. A líder da juventude da Direita em Alagoas também reforçou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), maior liderança da Direita nacional. “A festa está linda. Mais uma vez, demos exemplo. Maceió prova que é a capital da Direita do Brasil, não só do Nordeste. Manda um recado para o Brasil inteiro: se quiserem calar Bolsonaro, nós seremos a voz dele”, afirmou Dias.
Carol foi enfática ao declarar que não existe opção na luta pela liberdade. Segundo ela, os brasileiros devem se manter resistentes diante do atual momento persecutório do país. “Se quiserem nos calar, nós resistiremos e venceremos. Não aceitaremos calados, nem em nossas casas. Iremos às ruas e não desistiremos. Não temos a opção de desistir do nosso país”, concluiu.