Maceió, 17 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Médica tem prisão mantida e será levada ao Presídio após audiência de custódia

A médica Nádia Tamyres teve a prisão mantida durante audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (17) e será conduzida ao Presídio Feminino Santa Luzia, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ela é suspeita de matar o ex-marido, o médico Alan Carlos de Lima Cavalcante, em Arapiraca, no último domingo (16).
A Polícia Civil de Alagoas autuou a médica em flagrante após análise das imagens de segurança fornecidas pela Walk Trade e das informações repassadas pela equipe da UALC 3, em Arapiraca. O delegado Daniel Scaramello, da UALC 1/DHPP, conduziu o procedimento e descartou a alegação de legítima defesa apresentada pela suspeita durante o interrogatório.
Segundo Scaramello, as imagens mostram que Nádia desceu do carro já armada e apontando para a vítima. Após uma breve discussão, ela efetuou diversos disparos, impossibilitando qualquer reação de Alan Carlos. Para a Polícia Civil, a dinâmica registrada não deixa dúvidas sobre a intenção da autora.
Com a prisão formalizada, Nádia passou por exame de corpo de delito no IML e teve a situação analisada pela Justiça na audiência de custódia, que decidiu pela manutenção da prisão preventiva e o imediato encaminhamento da médica ao sistema prisional.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.