Uma mulher trans de 24 anos escapou de uma tentativa de feminicídio após ser agredida dentro de casa, nessa quinta-feira (08), na Barra de São Miguel, litoral sul de Alagoas. Segundo o delegado James Aita, a vítima relatou que o agressor, de 22 anos, parecia sob efeito de alguma substância e “não estava em sã consciência” no momento da violência.
A Polícia Civil, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), foi acionada para o local e realizou os primeiros levantamentos. “Coletamos evidências na casa da vítima, tiramos fotos, usamos vídeos, conversamos com testemunhas e procuramos câmeras de segurança”, afirmou o delegado.
De acordo com a vítima, o suspeito começou as agressões dentro do imóvel e ainda a puxou pelos cabelos quando ela tentou escapar pela janela. Mesmo ferida, ela conseguiu fugir.
O autor acabou preso pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, que localizaram e conduziram o suspeito à Central de Flagrantes. O caso agora segue sob investigação da Delegacia de Homicídios do 10º segmento da capital.



