A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL), publicou uma passagem bíblica em seu Instagram. Esta é a primeira manifestação de Michelle desde o início do julgamento de seu marido, Jair Bolsonaro (PL), pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, que começou na manhã desta terça-feira (2).
“1. Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. 2. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. 3. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. 4. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. 5. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração”, diz o versículo escrito por Michelle.
Os cinco ministros da Turma analisam a ação penal sobre suposta trama golpista atribuída ao ex-chefe do Palácio do Planalto e sete réus que visou anular as eleições de 2022 e manter Bolsonaro no poder. Após a introdução, Moraes começou a ler o relatório. O relator do caso cita cada um dos oito réus e os crimes imputados a eles pela Procuradoria-Geral da República.