A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se pronunciou neste sábado (22) nas redes sociais após a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. Em publicação, ela afirmou que “não vamos desistir da nossa nação” e declarou confiar “na Justiça de Deus”, ao criticar a “justiça humana”, que, segundo ela, “já não se sustenta”.
Michelle relembrou o atentado sofrido pelo marido em 2018, descrevendo-o como um ataque “planejado para matá-lo por um ex-militante psolista”, e disse que Bolsonaro ainda sofre sequelas do episódio. “Não o deixarei desistir do propósito que o Senhor confiou a ele”, escreveu.
A ex-primeira-dama citou o Salmo 18:25-27 em referência àquilo que chamou de “maldade humana, mentira, crueldade e perseguição exacerbada”. Ela afirmou estar no Ceará aguardando voo para Brasília e que participaria de encontro do PL Mulher em Caucaia, conduzido pela vice-presidente do núcleo feminino do partido, Priscila Costa, e pela deputada federal Rosana Vale.
Michelle encerrou a publicação agradecendo “a compreensão e o carinho de todos” e pediu orações, ressaltando que “o Brasil precisa da nossa intercessão”.


