Maceió, 23 de janeiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Motorista de ônibus de Alagoas é preso após acidente com cinco mortos em Minas Gerais

O motorista de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após o acidente com um ônibus de turismo que saiu de Alagoas e deixou cinco mortos na BR-251, em Francisco Sá, no Norte do estado. O veículo transportava 48 pessoas e tombou na noite da última quarta-feira (21). Entre as vítimas está um bebê. Outras nove pessoas ficaram em estado grave e 34 tiveram ferimentos leves.
De acordo com a delegada Jennifer Caroline dos Reis, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. A polícia iniciou as investigações ainda na madrugada, ouvindo testemunhas e passageiros. O homem se apresentou mais tarde na delegacia, acompanhado de advogado, e confessou ser o dono do veículo e da empresa responsável pela viagem.
Em depoimento, ele admitiu que o ônibus apresentava falhas nos freios e que a empresa não possuía licença para operar o transporte interestadual de passageiros. A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) confirmou que o veículo, da empresa Dinho Turismo, atuava de forma irregular e seguia com destino a Itapema, em Santa Catarina.
Com base nas provas e no depoimento do investigado, a delegada determinou a prisão em flagrante por homicídio culposo no trânsito, lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Após os procedimentos, o motorista foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.