Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (10) em um canavial localizado na zona rural de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava seminua, vestindo um vestido azul e branco, que estava abaixado até a altura da cintura, e usava um sutiã adesivo. As mãos pareciam estar amarradas, e ela apresentava ferimentos na cabeça e no peito. O corpo já estava em início de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido há várias horas.
Fontes locais afirmam que a mulher estava sendo procurada desde o domingo (9), quando familiares e amigos perceberam seu desaparecimento.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo, que será levado a Maceió para exames de necropsia.
As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas, e somente a investigação da Polícia Civil poderá revelar o que realmente aconteceu e quem está por trás dessa morte brutal.


