Maceió, 25 de setembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Mulher é presa em Marechal por ligação com corpo encontrado queimado em caminhonete

Na manhã desta quinta-feira (25) a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu uma mulher suspeita de estar envolvida em um homicídio que chocou Marechal Deodoro, quando um corpo foi encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete incendiada em um canavial.
A ação foi coordenada peka Delegacia de Homicídios do 10º Segmento, sob responsabilidade da delegada Juliane Santos, e contou com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A prisão ocorreu no Povoado Barra Nova, em Marechal.
O crime aconteceu em julho deste ano, quando a população localizou o veículo completamente queimado às margens da BR-424, próximo ao Polo Industrial do município. Dentro da carroceria, estava o corpo da vítima, carbonizado. A cena mobilizou equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica (POLC) e da Polícia Militar (PM).
Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local mostraram o carro totalmente destruído pelas chamas e as marcas no solo deixadas pelo fogo. A gravidade do caso dificultou a identificação inicial da vítima, que só foi confirmada posteriormente por meio de perícia.
A delegada Juliane Santos deve detalhar a prisão e os desdobramentos da investigação em entrevista coletiva marcada para as para as 11h30 desta quinta-feira, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica, Maceió. O caso segue em apuração para identificar todos os envolvidos no crime brutal.
 

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.