Maceió, 3 de setembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Nikolas Ferreira acusa STF de perseguir Bolsonaro: “Querem tirá-lo da disputa eleitoral”

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou, nesta segunda-feira (2), um vídeo em suas redes sociais no qual voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nas falas, o parlamentar afirmou que há uma tentativa de retirar Jair Bolsonaro (PL) da disputa eleitoral por meio da prisão domiciliar decretada pelo Supremo.
Segundo Nikolas, a prisão seria uma “estratégia” semelhante ao atentado sofrido por Bolsonaro em 2018, durante a campanha presidencial. “Tentaram matar o Bolsonaro pra poder tirá-lo da corrida eleitoral. Agora, o Lula, através dos seus lacaios do STF, tenta fazer o mesmo, mas agora através de uma prisão”, disse.
O deputado também criticou acusações feitas por Lula em relação a suposta defesa do crime organizado. “Não existe uma linha de corrupção contra mim. Eles simplesmente acusam sem provas”, afirmou. Em seguida, lançou um desafio direto ao presidente: “Lula, não tenho nenhuma exigência, só uma: um debate. Pode ser no Planalto, qualquer lugar, qualquer dia, desde que seja ao vivo. Duvido que você sustente suas mentiras na minha frente.”
Nikolas encerrou o vídeo em tom duro contra o petista, afirmando que, se chegar à Presidência, Lula e seus aliados seriam punidos. “A sua sorte é que, se um dia eu chegar na Presidência, você não vai estar vivo pra eu te botar na cadeia. Você e a sua trupe”, concluiu.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.