Maceió, 15 de novembro de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Obras na Linha verde avançam com múltiplas frentes de serviços e alcançam 62% de execução

As obras na Linha Verde continuam a todo vapor, com diversas frentes de trabalho atuando simultaneamente, ao longo dos 2,38 km da nova via que vai ligar os bairros do Tabuleiro dos Martins e Antares, na parte alta da capital. Com 62% dos serviços já concluídos, levará melhorias para a mobilidade urbana da região.

Com pistas de 7 metros de largura, a nova via também contará com canteiro central, passeio, ciclovia, iluminação em LED em toda a sua extensão, além de pontos de ônibus distribuídos estrategicamente, ampliando a malha viária de Maceió e oferecendo mais uma opção para quem precisa trafegar pela parte alta.

Atualmente, a área da rotatória da via já recebe pavimentação em seus dois sentidos. Ao mesmo tempo, as duas pontes previstas também registram avanços significativos. A Ponte 01 ultrapassou 50% de execução das lajes, enquanto a Ponte 02 chega à fase final com a conclusão da última travessa.

Rodrigo Cunha, vice-prefeito e titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), destaca a importância da obra: “A Linha Verde já se consolidou como um grande marco na mudança do cenário urbano de Maceió e, principalmente, na melhoria da mobilidade urbana da nossa cidade. As obras têm avançado em um ritmo satisfatório e, em breve, entregaremos à população”, afirmou o gestor.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

Publicações recentes

© 2024 Todos os direitos reservados.