Maceió, 3 de fevereiro de 2026

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

Ônibus envolvido no acidente em São José da Tapera fazia transporte irregular de passageiros e não possuía autorização para operar

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que o ônibus envolvido no grave acidente registrado nesta terça-feira (03), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, realizava transporte clandestino de passageiros. O veículo transportava romeiros quando capotou na rodovia AL-220, deixando mortos e feridos.
Segundo a ANTT, o ônibus, de placa JJB3D75, não possuía autorização para operar o transporte interestadual ou intermunicipal de passageiros. O veículo não estava habilitado junto à agência reguladora, o que caracteriza a atividade como irregular.
Ainda de acordo com o órgão, o ônibus não possuía Certificado de Segurança Veicular (CSV), seguro de responsabilidade civil vigente, nem Licença de Viagem (LV) referente ao deslocamento realizado no momento do acidente.
A ANTT informou que acompanha o caso em conjunto com os demais órgãos competentes e reforçou que mantém ações permanentes de fiscalização em todo o país para combater o transporte clandestino de passageiros e garantir a segurança dos usuários.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.