Maceió, 4 de agosto de 2025

Notícias em tempo real O seu portal atualizado A notícia acontece O Portal mais atualizado

“Parecia acidente de moto sem capacete”, diz médico sobre mulher espancada em elevador

As agressões sofridas por Juliana Soares, de 35 anos, espancada dentro de um elevador pelo então namorado, foram tão graves que o médico responsável pela cirurgia de reconstrução facial comparou as lesões às de vítimas de acidentes de trânsito. “Era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete”, afirmou o cirurgião bucomaxilofacial Kerlison Paulino.
O caso aconteceu na manhã de 26 de julho, em um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona turística de Natal (RN), e ganhou repercussão nacional. Imagens de segurança mostraram o casal momentos antes da agressão, aproveitando a piscina do local. Juliana e Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, se conheceram na academia onde treinavam diariamente. Ele é ex-jogador de basquete.
Câmeras do elevador registraram a discussão e a sequência de agressões. De acordo com a investigação, Igor violentou a namorado por ciúmes. Juliana relatou que permaneceu no elevador de propósito, para garantir que as câmeras registrassem o ataque. “Ele foi para o elevador em que eu tava para tentar me convencer a sair de lá. E eu não saí porque eu sabia que, se eu saísse, não ia ter câmera para filmar”.

Gostou? Compartilhe:

O SUCESSO DO SEU OBJETIVO DEPENDE DO TAMANHO DE SUA ATITUDE.

Anuncie conosco e aumente o tamanho do seu sucesso!

Junte-se à família do Poder Notícias

Assine nossa newsletter e receba as novidades da política de Alagoas e do Brasil.

Sucesso! Agora você ficará atualizado com as principais notícias Ops! Ocorreu um erro.
Edit Template

Sobre nós

Jornal digital comprometido com a cobertura das principais pautas políticas de Alagoas e do Brasil

© 2024 Todos os direitos reservados.