Heber foi atingido durante a ação que mobilizou mais de 2,5 mil agentes das forças de segurança e também resultou na m0rte do colega de tropa Cleiton Serafim Gonçalves. Nas mensagens trocadas pelo WhatsApp, Jessica pergunta se o marido estava bem e reforça que estava orando por ele. O sargento responde pedindo que ela continue em oração, mas logo depois para de responder.
Sem notícias, Jessica enviou novas mensagens em tom de desespero: “Te amo. Cuidado, pelo amor de Deus. Muitos b4leados. Amor, me dá sinal de vida sempre que puder.” Em uma publicação nas redes sociais, ela compartilhou o print da conversa e desabafou: “Você não falou mais. E agora, o que vou falar para Sofia?”, referindo-se à filha do casal.
Em outro post, a viúva publicou uma foto da família e lamentou que o marido tenha m0rto no mês do aniversário da filha. “Outubro, mês do aniversário da minha filha. E para o resto da vida ela vai lembrar do paizinho dela”, escreveu. Jessica também relembrou o que o marido costumava dizer ao perder um colega: “Ele dizia que tinha uma senha em suas mãos. Que, quando chegasse a vez dele, estaria fazendo o que mais amava. E esse dia chegou. Não consigo explicar essa dor.”



