A Polícia Civil (PC) acredita que o assassinato de uma mulher pode ter relação com um atentado ocorrido em um show de reggae horas antes. Ambos os casos ocorreram neste último fim de semana, na cidade de Marechal Deodoro, em Maceió.
No atentado, uma pessoa identificada como João Paulo dos Santos morreu e outras duas ficaram feridas depois de serem alvejadas por disparos de armas de fogo. De acordo com as informações fornecidas pelos militares que atenderam a ocorrência, indivíduos encapuzados em um carro prata chegou ao local e efetuou diversos disparos antes de fugirem em velocidade.
Na morte de Thayná Batista de Souza, de 28 anos, dois homens em uma motocicleta invadiram a residência e assassinaram a vítima com seis disparos de arma de fogo na região da cabeça. A mulher morreu antes da chegada do resgate. Thayná supostamente teria participado de tal evento de reggae e poderia conhecer as vítimas do atentado ocorrido horas antes do homicídio.
O caso está sob a responsabilidade da delegada Juliane Santos, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar os autores para entender as motivações dos crimes cometidos.



